EP 17 Exclusivo: «És o principal suspeito e vais ficar detido»

Na cena exclusiva de sábado em «A Teia», Simão garante a Diana e Tiago que aquilo que aconteceu a Paulo foi um acidente. O filho de Augusto acaba por se recordar o momento em que está na oficina de Valdemar, com Inês, e se apercebe que a filha derramou, sem querer, combustível no chão. Diana não acredita na palavra de Simão. Já Tiago revela que terão de descobrir a verdade, mas que Simão é o principal suspeito. 

Sáb, 8 dez 2018 22:44 TVI

Neste episódio

Tiago diz a Simão que ele vai continuar detido. Simão fala ao telefone com Lara e conta-lhe que os indícios apontam para ele como o principal suspeito e pede-lhe ajuda enquanto advogada.

Joana revela a Cecília que o bebé que está à espera não é de João Maria, mas sim de Paulo.

Tiago liga para um colega da PJ de Lisboa, perguntando-lhe o que sabe sobre Diana.

No hospital Cláudia diz a Flor, que ela e Tiago a vão adotar.

Humberto dirige-se a Domingos e pergunta o que ele tem com Dalila.

 


Sobre «A Teia»

Um homem e uma mulher sem ligação aparente envolvem-se num bizarro assalto a um Banco, que resulta na morte dos dois. Os respectivos filhos (Lara e Simão), perante o impasse na investigação policial, decidem desvendar o mistério que levou à tragédia. O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim. Qual será o próximo alvo?

Ficha Técnica

Título Original: Exclusivo: «És o principal suspeito e vais ficar detido»
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares