EP 21 Exclusivo: Gonçalo é levado para interrogatório

Na cena exclusiva de quinta-feira em «A Teia», Gonçalo é interrogado pela PJ e diz que não tem nada a ver com a morte de Paulo. João Maria vai ao encontro de Joana, no cemitério e discutem.

Qui, 13 dez 2018 22:57 TVI

Neste episódio

Jaime, Ricardo, Elvira e Dalila estão sufocados pelo fumo, quando alguém parte um dos vidros e os quatro conseguem sair.

Domingos quer saber o motivo pelo qual o maltrataram. Jaime, Ricardo, Dalila e Elvira contam-lhe que estão a ser vítimas de perseguição.

Tiago diz a Diana que gostaria de não ter de prender Gonçalo pelo assassinato de Paulo e arrasar por completo aquela família.

Cláudia diz a Joana que Elvira está a fazer tudo para que eles não fiquem com Flor. Joana, por sua vez, queixa-se que Gonçalo quer sair de casa.

Dalila conta que Gonçalo está a ser interrogado pela PJ, por ser suspeito na morte de Paulo.  

Joana coloca flores na campa de Paulo. João Maria aparece e discutem.  

Joana vai falar com os inspetores e afirma que Gonçalo seria incapaz de matar Paulo.


Sobre «A Teia»

Um homem e uma mulher sem ligação aparente envolvem-se num bizarro assalto a um Banco, que resulta na morte dos dois. Os respectivos filhos (Lara e Simão), perante o impasse na investigação policial, decidem desvendar o mistério que levou à tragédia. O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim. Qual será o próximo alvo?

Ficha Técnica

Título Original: Exclusivo: Gonçalo é levado para interrogatório
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA