Neste episódio
Cláudia chega ao hospital e Tiago confirma-lhe que Maria acordou do coma. Cláudia abraça Maria, muito feliz e ela acaba por apertar ligeiramente a mão de Cláudia, que chora muito emocionada.
Lara conta à família que, no vídeo de Dalila, ela dizia que António estava vivo.
Diana chega à PJ, deparando-se com todos a comemorarem a filha de Tiago ter acordado do coma. Segue frustrada para o seu gabinete.
Jaime acaba de ver incrédulo o vídeo de Dalila e conta a Ricardo e Elvira que mentiu e esteve com Dalila.
Tiago e Diana veem atónitos o vídeo de Dalila em que ela revela que António não morreu e tem andado escondido por se ter tornado um assassino.
Tiago discute com Diana por ter contado a Lara o conteúdo do vídeo de Dalila, mas Diana riposta que Lara tinha o direito de saber a verdade.
Sobre «A Teia»
Um homem e uma mulher sem ligação aparente envolvem-se num bizarro assalto a um Banco, que resulta na morte dos dois. Os respectivos filhos (Lara e Simão), perante o impasse na investigação policial, decidem desvendar o mistério que levou à tragédia. O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim. Qual será o próximo alvo?