EP 57 Exclusivo: Cecília sai de casa

Na cena exclusiva de segunda-feira em «A Teia», Matilde conta a Jaime que no dia seguinte vai fazer uma audição para um quarteto de cordas. Cecília entra na sala com um saco de viagem e diz que não consegue estar ali com Jaime nem mais um minuto. ​

Seg, 28 jan 2019 22:57 TVI

Neste episódio

Tiago dá ordens de busca para encontrarem o homem que fugiu, culpabilizando Diana de não o terem apanhado, por ela se ter precipitado. 

Simão fica surpreso por Augusto não o recriminar por se andar a encontrar com Inês às escondidas. Augusto elogia ainda o filho por ter seguido Lara e chamado a polícia. 

Lara conta a Gatto que acabou tudo com Simão, acabando por desviar a conversa, dizendo precisar de se focar em perceber para onde António poderá ter fugido. 

António conta a Vera que estava a ser perseguido por um grupo de homens, não sabendo por que eles o tentaram raptar. Pede-lhe ajuda para falar com Lara, mas Vera diz-lhe querer que ele explique tudo o que se passou, dizendo ser da polícia. 

Cecília entra na sala com um saco de viagem e diz que não consegue estar ali com Jaime nem mais um minuto. 

Matilde abraça Gonçalo, propondo que assumam que namoram. Gonçalo beija-a e mostra-se feliz.

Cecília está a pagar uma compra e fica surpresa por nenhum dos seus cartões bancários estarem a funcionar. Perde depois a cabeça com Jaime por ele dizer que ela vai ficar na miséria se não voltar para casa.

 


Sobre «A Teia»

Um homem e uma mulher sem ligação aparente envolvem-se num bizarro assalto a um Banco, que resulta na morte dos dois. Os respectivos filhos (Lara e Simão), perante o impasse na investigação policial, decidem desvendar o mistério que levou à tragédia. O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim. Qual será o próximo alvo?

Ficha Técnica

Título Original: Exclusivo: Cecília sai de casa
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares