EP 63 Simão acredita que António é o assassino

Em «A Teia», Simão conta a Lara que Gatto lhe disse que Jaime estava marcado para morrer e insinua que António pode mesmo ser o assassino. Lara expulsa-o de casa, irritada e sem querer acreditar naquilo. 

Neste episódio

Liliana vai ter com Jaime e diz-lhe ter ido ali para esclarecer que não pretende nada dele. Matilde sai em defesa de Jaime, acusando Liliana de ter inventado tudo aquilo para sacar dinheiro à sua família.

Simão e Domingos procuram Gatto na sucata, ouvem um telefone a tocar e seguem nessa direção. Simão e Domingos descobrem Gatto. 

Diana conta a Tiago não terem sido descobertos indícios de António, entretanto Tiago recebe chamada Jaime diz a Augusto que Liliana veio falar com ele a dizer que não ia avançar com a história, dizendo que isso prova que Cecília inventou tudo.

Jaime conta a Ricardo e Elvira que foi avisado por Simão que ele estava marcado para morrer. 

António recrimina Vera por não ter tido coragem de matar Jaime, adiantando ter estado em casa dele na noite anterior. 

Joana conta preocupada a João Maria e Patrícia que acabou de descobrir que Vera tem de tomar comprimidos para não se descontrolar, percebendo que foram esses comprimidos que Patrícia tomou. 

Vera diz a Lara que tudo o que Dalila disse no vídeo é verdade e António tem um plano para matar um grupo de pessoas. Vera vê António a entrar, dizendo-lhe terem de matar Lara por ela saber demais.


Sobre «A Teia»

Um homem e uma mulher sem ligação aparente envolvem-se num bizarro assalto a um Banco, que resulta na morte dos dois. Os respectivos filhos (Lara e Simão), perante o impasse na investigação policial, decidem desvendar o mistério que levou à tragédia. O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim. Qual será o próximo alvo?

Ficha Técnica

Título Original: Simão acredita que António é o assassino
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA