Neste episódio
Cecília olha aflita para Tiago a dizer-lhe que uma testemunha viu-a a sair de casa de Dalila no dia em que esta morreu, contrariando a sua história de não ter saído de casa.
Matilde está em casa com Gonçalo e fica em choque por Diana entrar com outro PJ para fazer buscas à sua casa.
Domingos pede a Lara que faça alguma coisa para impedir o combate de boxe combinado de Simão que lhe pode provocar sequelas graves para o resto da vida. Lara diz fria a Domingos que não se vai meter nesse assunto.
Valdemar vai buscar o dinheiro que ganhou no jogo e fica em pânico a pensar que foi roubado. Humberto insiste com o pai que ele vai perder tudo, se apostar na vitória de Simão. Valdemar vinca ter a certeza que isso não vai acontecer.
Diana ouve espantada Mónica a contar-lhe que foi Max quem atropelou a filha dos Messias.
Maria conta aos pais que sonhou com o dia do seu atropelamento e Tiago pergunta de pronto se viu quem ia a conduzir o carro, mas esta nega.
Jaime cumprimenta Vasco, que assente estar ao seu dispor para contar tudo o que Cecília lhe diz nas consultas. Vasco garante a Jaime que Cecília não seria capaz de matar Dalila e está empenhada em esquecer todos os problemas do passado.
Sobre «A Teia»
Um homem e uma mulher sem ligação aparente envolvem-se num bizarro assalto a um Banco, que resulta na morte dos dois. Os respectivos filhos (Lara e Simão), perante o impasse na investigação policial, decidem desvendar o mistério que levou à tragédia. O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim. Qual será o próximo alvo?