Neste episódio
Simão atira-se a Martelo com redobrada energia, esmurrando-o com tamanha força que ele cai inanimado no chão, vencendo o combate. Galego avisa Simão que vai pagar bem caro por ter desrespeitado o acordo que tinham feito e Simão vira-lhe costas.
Diana conta a Mónica que Simão não cumpriu o acordo com Galego, estando agora em perigo de vida.
Valdemar mostra a Humberto todo o dinheiro que ganhou e avisa-o para não se descair com Lara.
Simão conta a Little John que não teve coragem de perder o combate, quando Valdemar lhe disse que tinha apostado todo o seu dinheiro na vitória dele.
Tiago e Diana falam da possibilidade de ser Cecília a assassina.
Lara fica tocada por Domingos lhe contar que Simão preferiu arranjar problemas graves com Galego para poder ajudar Valdemar, que tinha apostado dez mil euros na vitória dele.
Simão é encurralado num beco pelos capangas de Galego, que o agridem com violência. Diana surge e consegue correr com eles.
Simão despe-se para que Diana lhe possa pôr ligaduras. Lara entra nesse momento, ficando furiosa ao vê-lo naquela intimidade, saindo a dizer a Simão, que ele é igual ao irmão.
Sobre «A Teia»
Um homem e uma mulher sem ligação aparente envolvem-se num bizarro assalto a um Banco, que resulta na morte dos dois. Os respectivos filhos (Lara e Simão), perante o impasse na investigação policial, decidem desvendar o mistério que levou à tragédia. O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim. Qual será o próximo alvo?