Neste episódio
Cecília faz sexo com Vasco na casa de banho, dizendo-lhe que em breve toda aquela história vai acabar e vão poder ficar juntos.
Valdemar segue na direção da casa de jogo, dizendo a alguém ao telefone para não se preocupar por que sabe o que está a fazer. Valdemar coloca cinco mil euros em cima da mesa, olhando ansioso para as cartas a serem distribuídas.
Lara diz a Domingos para não lhe falar mais de Simão, contando-lhe que o apanhou enrolado com Diana. Tiago ouve e fica cheio de ciúmes.
Flor observa enciumada Tiago a oferecer umas sapatilhas de ballet a Maria. Maria diz os pais que agora parecem gostar menos um do outro e Cláudia atira-se para o colo de Tiago, beijando-o de seguida.
Elvira visita Vera e ela admite que pode até saber quem é o assassino. Elvira descontrola-se e ameaça Vera.
Sobre «A Teia»
Um homem e uma mulher sem ligação aparente envolvem-se num bizarro assalto a um Banco, que resulta na morte dos dois. Os respectivos filhos (Lara e Simão), perante o impasse na investigação policial, decidem desvendar o mistério que levou à tragédia. O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim. Qual será o próximo alvo?