Neste episódio
Valdemar chega chateado da casa de jogo e verifica que voltou quase sem dinheiro. Alguém o ataca por trás, deixando-o inanimado no chão.
Cecília suplica a Augusto que faça alguma coisa para tirar Jaime da cadeia. Augusto critica-a por só agora estar preocupada com o marido, quando esteve prestes a roubá-lo e a fugir com o amante.
Tiago pede a Mário para baixarem a guarda a Liliana no hospital, por terem ali a oportunidade perfeita para apanharem o assassino. Tiago repara no caderno de Diana e folheia-o.
Humberto, Rúben e Lara deparam-se com Valdemar prostrado no chão da oficina, agarrado com dores à perna, pedindo aflito que chamem uma ambulância.
Galego garante a Simão que vai tratar da sua parte do acordo e metê-lo na prisão, alertando-o que depois ele ficará por sua conta.
Patrícia e Gonçalo ficam espantados ao perceberem que Joana estava a consultar uma página sobre interrupção voluntária da gravidez.
Flor e Paulina aplaudem satisfeitas Maria a dar os seus primeiros passos sozinha. Flor fotografa Maria para mostrar a Cláudia e fica em choque por receber uma mensagem ameaçadora, que rapidamente percebe que é de Elvira.
Domingos avisa Bruno que corre o risco de perder de vez Renata, se não lhe contar que é ele o avatar com quem ela falava.
Augusto diz a Isaura que desistiu de ajudar Valdemar depois da fita que ele fez no jantar, indo expulsar os Seixas do prédio mal acabe o prazo para eles o comprarem.
Sobre «A Teia»
Um homem e uma mulher sem ligação aparente envolvem-se num bizarro assalto a um Banco, que resulta na morte dos dois. Os respectivos filhos (Lara e Simão), perante o impasse na investigação policial, decidem desvendar o mistério que levou à tragédia. O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim. Qual será o próximo alvo?