EP 83 Valdemar acusa Simão de o ter agredido

Em «A Teia», Valdemar lamenta-se por lhe terem roubado o seu dinheiro e Lara insiste com o avô para que lhe conte quem foi responsável pelo assalto. Valdemar acusa Simão, revelando ainda que ele anda a fazer cobranças difíceis, a mando de Galego. Lara acaba por ir ao encontro de Simão, confrontando-o com a acusação de Valdemar. 

Qua, 27 fev 2019 23:00 TVI

Neste episódio

Valdemar chega chateado da casa de jogo e verifica que voltou quase sem dinheiro. Alguém o ataca por trás, deixando-o inanimado no chão. 

Cecília suplica a Augusto que faça alguma coisa para tirar Jaime da cadeia. Augusto critica-a por só agora estar preocupada com o marido, quando esteve prestes a roubá-lo e a fugir com o amante.

Tiago pede a Mário para baixarem a guarda a Liliana no hospital, por terem ali a oportunidade perfeita para apanharem o assassino. Tiago repara no caderno de Diana e folheia-o.

Humberto, Rúben e Lara deparam-se com Valdemar prostrado no chão da oficina, agarrado com dores à perna, pedindo aflito que chamem uma ambulância.

Galego garante a Simão que vai tratar da sua parte do acordo e metê-lo na prisão, alertando-o que depois ele ficará por sua conta.

Patrícia e Gonçalo ficam espantados ao perceberem que Joana estava a consultar uma página sobre interrupção voluntária da gravidez.

Flor e Paulina aplaudem satisfeitas Maria a dar os seus primeiros passos sozinha. Flor fotografa Maria para mostrar a Cláudia e fica em choque por receber uma mensagem ameaçadora, que rapidamente percebe que é de Elvira.

Domingos avisa Bruno que corre o risco de perder de vez Renata, se não lhe contar que é ele o avatar com quem ela falava.

Augusto diz a Isaura que desistiu de ajudar Valdemar depois da fita que ele fez no jantar, indo expulsar os Seixas do prédio mal acabe o prazo para eles o comprarem.


Sobre «A Teia»

Um homem e uma mulher sem ligação aparente envolvem-se num bizarro assalto a um Banco, que resulta na morte dos dois. Os respectivos filhos (Lara e Simão), perante o impasse na investigação policial, decidem desvendar o mistério que levou à tragédia. O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim. Qual será o próximo alvo?

Ficha Técnica

Título Original: Valdemar acusa Simão de o ter agredido
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares