Neste episódio
João Maria pergunta a Ricardo o que pode fazer legalmente para impedir Joana de abortar e Elvira descai-se, dizendo que estão ansiosos por saber novidades de Jaime.
Tiago diz a Mário que conseguiu falar com Sónia, a ex-namorada do dealer que morreu, e que pode ilibá-lo de o ter morto. Mário alerta Tiago duvidar que ela queira ajudá-lo depois do que aconteceu ao namorado.
Maria garante a Cláudia ter percebido o que tem de dizer. Tiago entra em casa, dizendo à filha terem de falar sobre o facto de os pais se irem separar. Maria critica-o por não fazer um esforço para ficar com Cláudia.
O diretor da prisão para o carro numa estrada de terra batida e Simão liberta Jaime do porta-bagagens, avisando-o que acaba com a carreira dele se denunciar o que seja sobre ter ajudado Jaime a fugir da cadeia.
Bruno queixa-se furioso a Domingos que o facto de ter estado a falar pelo avatar com Renata somente provocou que ela ainda ficasse mais próxima de Max.
O diretor da prisão diz a Diana que se viu forçado a ajudar Simão, por ele ter descoberto tudo sobre eles e ter ameaçado denunciá-los à polícia. Desliga a chamada a pedir a Diana para fugir, ficando a olhar tenso para a sua arma.
Sobre «A Teia»
Um homem e uma mulher sem ligação aparente envolvem-se num bizarro assalto a um Banco, que resulta na morte dos dois. Os respectivos filhos (Lara e Simão), perante o impasse na investigação policial, decidem desvendar o mistério que levou à tragédia. O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim. Qual será o próximo alvo?