EP 111 Max ameaça Bruno

Em «A Teia», Bruno abre o jogo com Max e diz-lhe saber que foi ele e Elvira quem roubou Jaime nos armazéns . Max vai buscar uma arma e ameaça-o de acabar com Renata se ele abrir a boca.

Sáb, 30 mar 2019 23:00 TVI

Neste episódio

Vera questiona Tiago se anda a esconder Diana.

Médico assume a Matilde que ela pode correr o risco de perder toda a audição e pede a Gonçalo que convença a amiga a contar aos pais o que se está a passar.

Lara olha para Simão a insistir saber que ela não o esqueceu e todos os problemas que tiveram nunca vão destruir o amor que sentem um pelo outro. Simão avança e beija Lara, que corresponde, mas Julie interrompe o momento.


Simão olha desolado para Valdemar a dizer-lhe que apesar de não gostar particularmente de Julie, ela é alguém que faz bem à sua neta.

Lara assevera a uma insegura Julie que apesar de ainda sentir carinho por Simão, ele faz parte do passado e é com ela que quer ficar, beijando-a.

Bruno entra sem querer no quarto de Elvira, reparando no hoodie preto e subitamente recorda-se de ter visto Max vestido com aquelas roupas a entregar dinheiro a Elvira.

Elvira relativiza a preocupação de Max dela estar em perigo por causa de Diana, sorrindo satisfeita por ter conseguido roubar cinquenta mil euros a Jaime e Ricardo e fica agastada por ainda ter de entregar dinheiro a Jorge.

Bruno fica atónito por Renata lhe contar que houve uma ameaça de bomba nos armazéns, que culminou no roubo de cinquenta mil euros a Jaime.

Elvira entrega dinheiro a Jorge, que a avisa, que continua em dívida com a madame. Bruno observa-os desconfiado.

Ricardo, que ganha coragem e oferece-lhe um anel de noivado a pedi-la em casamento. Mónica aceita de sorriso embevecido.

Bruno abre o jogo com Max e diz-lhe saber que foi ele e Elvira quem roubou Jaime nos armazéns. Max vai buscar uma arma e ameaça-o de acabar com Renata se ele abrir a boca.

Matilde escreve no seu caderno a angústia que sente com a perspectiva de ficar surda. Cecília insiste com a filha para que lhe conte o que se passa com ela e Matilde chora.

Simão fica surpreendido por Inês lhe dizer que acha que Julie não é de confiança e aparenta ser alguém que esconde segredos macabros, podendo fazer mal a Lara. Simão liga para Little John, pedindo-lhe que investigue Julie.

Tiago admite a Mário ter sido ele quem entregou a foto do assassino aos jornais e Mário pede-lhe para pensar na hipótese de voltar para a PJ.


Sobre «A Teia»

Um homem e uma mulher sem ligação aparente envolvem-se num bizarro assalto a um Banco, que resulta na morte dos dois. Os respectivos filhos (Lara e Simão), perante o impasse na investigação policial, decidem desvendar o mistério que levou à tragédia. O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim. Qual será o próximo alvo?

Ficha Técnica

Título Original: Max ameaça Bruno
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares