EP 140 Rúben não admite que o pai arranje uma namorada

Em «A Teia», Enquanto João Maria está desejoso que a mãe arranje um namorado, Rúben deixa claro que é totalmente contra essa ideia, dizendo ao pai que a mãe é insubstituível.

Qua, 1 mai 2019 23:00 TVI

Neste episódio

Tiago revela a Elvira que foi Max que a denunciou e prepara-se para disparar. Vera chega e diz a Tiago que a acompanhe à PJ para explicar porque disparou sobre a sua própria perna.

Na PJ Tiago justifica que o assaltante conseguiu roubar-lhe a arma e disparou sobre ele e Vera afirma que ele devia tratar do seu problema com o álcool.

Simão incentiva Tiago a entregar Max e ele vinca que trata das coisas sozinho.

Elvira confronta Max por ele ter desafiado Tiago a matá-la e ele acusa-a de não o proteger como um filho.

Simão confronta Max para que ele lhe conte quem atropelou Maria e ele revela que contou tudo a Tiago, deixando Simão, sem saber o que pensar.

Tiago está notoriamente alcoolizado e Cláudia pergunta-lhe se sabe o que vai acontecer a Flor depois de se ter descoberto que Hermínia é uma criminosa.

João Maria conta que a mãe saiu de casa e que espera que ela refaça a sua vida e Rúben vinca furioso que não admitiria que o pai arranjasse uma namorada.

Humberto revela a Lara e Simão que está a ter um caso com Cecília e eles incentivam-no a avançar com a relação e Humberto pede ajuda à sobrinha para que ela fale com Rúben.

Max chega a casa e tranca-se no quarto e revê as imagens do assalto no seu portátil, faz pausa numa imagem de Elvira, antes de ela colocar a bala clava e envia a foto do monitor.

Renata está com Cláudia, quando Flor se aproximam e mostra a conversa entre ela e Maria, que gravou no seu telemóvel, deixando Cláudia em choque.

Tiago comenta com Simão a mensagem que recebeu de Jaime e este alerta-o que o encontro ser uma armadilha.

Tiago entra no carro e veste um capuz, ficando com a cara coberta. Elvira, vestida de negro, encontra-se com alguém que está igualmente tapado e apontam as armas um ao outro.

 


Sobre «A Teia»

Um homem e uma mulher sem ligação aparente envolvem-se num bizarro assalto a um Banco, que resulta na morte dos dois. Os respectivos filhos (Lara e Simão), perante o impasse na investigação policial, decidem desvendar o mistério que levou à tragédia. O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim. Qual será o próximo alvo?

Ficha Técnica

Título Original: Rúben não admite que o pai arranje uma namorada
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA