EP 556 Pilar é espancada

Episódio 556

Seg, 2 jan 2017 22:57 TVI

Neste episódio

Camacho tem um encontro relâmpago com Laura, apenas para lhe dizer que os vídeos que provam a inocência de Luís Miguel em relação a Tomé ter sido drogado estão no seu e-mail.

Pilar é levada para o bar africano e é-lhe posto um cartaz ao peito que diz: “Eu odeio pretos!”. O ambiente é tenso e Pilar está aterrada. Alguns clientes sentem-se ofendidos e cercam Pilar, para depois começarem a espancá-la.

Pilar está em choque e a família espera por novidades. Leandro cuida de Pilar, mas recorda a reação dela quando fez fisioterapia. O enfermeiro percebe que ela sentia nojo de si.

Jorge diz a Dulce que Pilar foi espancada no bar e Moisés desce. Jorge confronta-o e atira-se a Moisés.

Sara mostra-se descontente com a avó, depois de perceber que anda a ser vigiada. Mina avisa-a que a polícia anda atrás de si e que Leandro pode comprometer a sua liberdade.

Luís Miguel repara num bilhete deixado por Daniela e fica preocupado. O bilhete diz que Daniela está farta de ser boazinha e que terá de pensar na sua vida.

Daniela está confusa e Rafaela tenta convencê-la que Luís Miguel só se aproveitou de si. Rafaela pressiona a amiga e Daniela hesita sobre o que fazer.

Rafaela encontra-se com Mina e diz-lhe ter a certeza que Daniela sabe onde está Luís Miguel. Mina agradece e promete-lhe a guarda dos filhos de Luena, quando tudo acabar.

Norberto revela a Leila ter descoberto que Selma está inocente e mostra-se arrependido. Leila promete interceder pelo pai, mas não disfarça a sua desilusão com este. Jaime foge com a ajuda de Esperança.


Sobre «A Única Mulher»

Esta grande produção conta com ritmos africanos muito quentes, como com temas que tomam hoje conta da realidade das sociedades portuguesa e angolana e que afetam milhares de famílias. O racismo, o preconceito, a emigração, as dificuldades económicas e a história de um grande amor impossível tomam conta do dia-a-dia das personagens de «A Única Mulher». 

A gravação divide-se entre Angola e Portugal. Rita Pereira, Alexandra Lencastre, Paulo Pires, Pedro Lima e Lourenço Ortigão são alguns dos grandes nomes no elenco de «A Única Mulher». A modelo Ana Sofia Martins estreia-se na ficção como protagonista.

Anselmo Ralph dá voz ao genérico da nova novela da TVI e interpretou o tema, ao vivo, durante a apresentação à imprensa, que contou ainda com uma kizomba sensual dançada pelo elenco.

Ficha Técnica

Título Original: Pilar é espancada
Categoria: Novela nacional
Formato: Romance
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares