EP 236 Sara admite os seus sentimentos

Sara vai ter com Leandro e confessa-lhe que gosta dele. Os dois envolvem-se.
Ter, 8 dez 2015 21:40 TVI

Neste episódio

Artur recorda o dia em que raptou Mara e foi baleado enquanto Luís Miguel a tentava salvar. Kizua informa-o que terão de ter cuidado, para não descobrirem que ele está vivo. Artur agradece-lhe tudo o que tem feito por ele dando-lhe um abraço. Kizua afirma que Artur perdeu a cabeça e que era incapaz de fazer mal à Mara ou às crianças.

Vita descompõe-se propositadamente, rasgando e vestido e esborratando a maquilhagem, e sai de casa satisfeita.


Neuza consola Mara afirmando que tudo se resolverá, porém se quer recuperar a vida que tinha terá de esquecer e perdoar salientando que ele foi honesto e lhe contou a traição. Vita vai ter com Luís Miguel afirmado que Neuza sabe de tudo e a deixou naquele estado.

Ele tenta acalmá-la e diz que o melhor será afastar-se por uns tempos, pois o que aconteceu foi um erro e ama Mara. Vita revolta-se e declara que ele é igual a todos os outros pois sabia que ela o amava e deu-lhe esperanças quando estiveram juntos. Vita conta a César o sucedido com Luís Miguel. Ele confessa que ela deitou tudo a perder e que o melhor que tem a fazer é ir embora. Vita recusa-se, e afirma que irá contar tudo caso ele não a ajude, incluindo o rapto das gémeas.

César examina Vita. Mara preocupada pergunta se foi Vemba quem lhe bateu. Eles confirmam. Mara afirma que ela vai voltar lá para casa e não sai de lá.

Luís Miguel conta a Bino o sucedido e que irá falar com Vita novamente para convencê-la a afastar-se, mas antes disso terá de falar com Mara para resolverem as coisas.

Sara vai ter com Leandro e confessa-lhe que gosta dele. Os dois envolvem-se. António confronta Ramiro e acusa-o de ter informado Sara sobre a cocaína no quarto de Leandro. Ramiro nega e coloca as culpas em Radu e Tânia.

Após ter recebido uma encomenda com os sapatinhos que comprou para o filho, Pedro confronta Mafalda, que o informa que o fez para ele não se esquecer dele. Pedro confessa que nunca o esquecerá e que ela precisa de tratamento psicológico. Mafalda garante que se ele voltar para ela que ficará melhor. Ele recusa essa hipótese dizendo-lhe que ela está obcecada por ele.

Neuza acusa Vita de estar a fingir, afirmando que foi ela que armou aquele teatro todo para Mara ter pena dela. Vita faz-se de vítima dizendo que não é a única culpada. Afirma ainda que Neuza só se interessa em salvar o casamento de Mara.

Mara confessa a César que Vita não pode andar sozinha e, que irá falar com Luís Miguel para resolverem as coisas. César faz uma chamada e afirma que as coisas estão a sair do seu controlo.

Sara e Leandro falam apaixonados sobre o sucedido. Leandro afirma que não quer ver Sara passar pelo mesmo que a mãe dele está a passar com a bebida e que está ali para a ajudar.

Sílvia sai do escritório, e é seguida por Radu a mando de António, para colocarem Ramiro à prova e perceberem a sua lealdade. Sílvia perde os sentidos assim que radu a neutraliza com uma seringa.


Sobre «A Única Mulher»

Esta grande produção conta com ritmos africanos muito quentes, como com temas que tomam hoje conta da realidade das sociedades portuguesa e angolana e que afetam milhares de famílias. O racismo, o preconceito, a emigração, as dificuldades económicas e a história de um grande amor impossível tomam conta do dia-a-dia das personagens de «A Única Mulher». 

A gravação divide-se entre Angola e Portugal. Rita Pereira, Alexandra Lencastre, Paulo Pires, Pedro Lima e Lourenço Ortigão são alguns dos grandes nomes no elenco de «A Única Mulher». A modelo Ana Sofia Martins estreia-se na ficção como protagonista.

Anselmo Ralph dá voz ao genérico da nova novela da TVI e interpretou o tema, ao vivo, durante a apresentação à imprensa, que contou ainda com uma kizomba sensual dançada pelo elenco.

Ficha Técnica

Título Original: Sara admite os seus sentimentos
Categoria: Novela nacional
Formato: Romance
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA