EP 557 Laura é sequestrada

Laura está sob o jugo de Mina, amarrada. Mina e Caetana interrogam-na sobre a morte de Tomé.

Neste episódio

Mais tarde, Selma e Norberto são acordados por Elias Vicente e denunciam o que sabem acerca de Jaime. Norberto procura a redenção, mas Selma diz que é demasiado tarde para os dois.

Laura fica desconfiada e fala com Caetana, dizendo-lhe que Tomé foi drogado por outra pessoa que não Luís Miguel. Caetana chora, mas lança um olhar fulminante a Laura quando sai.

Moisés consegue entrar no quarto de Pilar e fica surpreendido ao ver Luís Miguel. Este diz a Moisés que nada justifica aquela violência e explica-lhe que deveria tentar ser melhor do que quem lhe fez mal.

Joana encontra-se com o pai e conversam sobre Pilar. Ouvem um barulho e Luís Miguel pega numa arma que Camacho lhe deixara. Luís Miguel vê o que é e acalma-se ao ver Kandimba, que tinha ficado desiludido por não poder vê-lo.

Laura está sob o jugo de Mina, amarrada. Mina e Caetana interrogam-na sobre a morte de Tomé e Laura percebe que Camacho tinha razão.

Norberto prepara-se para partir para Lisboa e Júnior revela, ingenuamente, que tem estado com Rodrigo. Norberto fica furioso e confronta Leila e Rodrigo. Leila defende Rodrigo e Norberto sai dali desiludido e frustrado.

Moisés admite ter provocado as agressões a Pilar, mas explica que tem razões para odiar as pessoas como ela. Pilar decide não esconder mais o que a atormenta e revela quem era o seu pai. Pilar recorda o dia do seu casamento com Jorge, trinta anos antes. A noiva já estava vestida e preparada para sair de casa, quando um pobre arrumador de carros, que esta ajudava, bate à porta. O homem entra e viola Pilar sem piedade.

Moisés sai do hospital a correr à procura de Dulce e Iryna dá-lhe a morada que a madrinha entregou ao taxista. Moisés fica perplexo ao ver a morada. Moisés vai ao esconderijo de Mina e ouve-a revelar a Dulce todo o plano para apanhar Luís Miguel através de Joana.


Sobre «A Única Mulher»

Esta grande produção conta com ritmos africanos muito quentes, como com temas que tomam hoje conta da realidade das sociedades portuguesa e angolana e que afetam milhares de famílias. O racismo, o preconceito, a emigração, as dificuldades económicas e a história de um grande amor impossível tomam conta do dia-a-dia das personagens de «A Única Mulher». 

A gravação divide-se entre Angola e Portugal. Rita Pereira, Alexandra Lencastre, Paulo Pires, Pedro Lima e Lourenço Ortigão são alguns dos grandes nomes no elenco de «A Única Mulher». A modelo Ana Sofia Martins estreia-se na ficção como protagonista.

Anselmo Ralph dá voz ao genérico da nova novela da TVI e interpretou o tema, ao vivo, durante a apresentação à imprensa, que contou ainda com uma kizomba sensual dançada pelo elenco.

Ficha Técnica

Título Original: Laura é sequestrada
Categoria: Novela nacional
Formato: Romance
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares