EP 559 Henrique dispara

Henrique entra na pizzaria com uma arma, mas Mina encosta-lhe outra às costas.

Qua, 4 jan 2017 22:57 TVI

Neste episódio

Daniela e Joana continuam na sala frigorífica e começam a mostrar sinais de hipotermia. Daniela tenta que a filha pense numa lareira e promete instalar uma em casa quando saírem dali.

Luís Miguel tem a morada de Mina e está hesitante. Decide entregar-se e tem de agredir Moisés para que este não o siga.

Henrique entra na pizzaria com uma arma, mas Mina encosta-lhe outra às costas. Henrique acaba por disparar num boneco que estava no cadeirão de Mina e esta fica surpreendida pelo filho ter mesmo coragem de fazer aquilo.

Henrique aconselha Luís Miguel a fugir, mas é demasiado tarde. Mina está aborrecida com o filho e manda levarem-no dali. Luís Miguel chega à espera que Daniela e Joana sejam libertadas, mas Mina não parece disposta a cumprir o acordo.

Joana e Daniela continuam à espera que alguém as salve. Daniela tenta ajudar a filha, mas Joana perde os sentidos.

Camacho, Mara e Arsénio chegam a casa de Daniela, mas deparam-se com Moisés caído. Moisés recupera os sentidos e diz que Luís Miguel se entregou a Mina.

Luís Miguel e Henrique são levados para um armazém e ficam lá amarrados. Luís Miguel desperta e vê Henrique ao seu lado.

Ramiro parece ter tomado uma decisão e já está junto a Norberto. O empresário conforta o amigo em relação a Leila e pensam onde poderão encontrar Rodrigo.


Sobre «A Única Mulher»

Esta grande produção conta com ritmos africanos muito quentes, como com temas que tomam hoje conta da realidade das sociedades portuguesa e angolana e que afetam milhares de famílias. O racismo, o preconceito, a emigração, as dificuldades económicas e a história de um grande amor impossível tomam conta do dia-a-dia das personagens de «A Única Mulher». 

A gravação divide-se entre Angola e Portugal. Rita Pereira, Alexandra Lencastre, Paulo Pires, Pedro Lima e Lourenço Ortigão são alguns dos grandes nomes no elenco de «A Única Mulher». A modelo Ana Sofia Martins estreia-se na ficção como protagonista.

Anselmo Ralph dá voz ao genérico da nova novela da TVI e interpretou o tema, ao vivo, durante a apresentação à imprensa, que contou ainda com uma kizomba sensual dançada pelo elenco.

Ficha Técnica

Título Original: Henrique dispara
Categoria: Novela nacional
Formato: Romance
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares