Arte de bem reclamar: as obrigações dos titulares de jazigos e sepulturas perpétuas

Seg, 18 out 2021

Há quase 20 anos que deixou de haver lugar ao pagamento de impostos relacionados com jazigos, mausoléus ou outras obras como sepulturas perpétuas, mas quem detém os títulos de propriedade destas construções funerárias está sujeito a algumas obrigações.

A TVI vai continuar a percorrer o país, de norte a sul e ilhas, para dar conta dos relatos mais insólitos e dos problemas que, por mais que pareça que só acontecem aos outros, às vezes batem à nossa porta. Mas a partir de agora, em cada episódio, os espectadores podem esperar mais casos, ainda mais surpreendentes, investigações aprofundadas relacionadas com os temas da semana e um novo segmento chamado “Arte de Bem Reclamar”, onde ajudamos a acautelar os direitos de cada um enquanto consumidor.

Para isso, o Acontece aos Melhores conta com uma equipa maior, empenhada num jornalismo de proximidade, que vá ao encontro das preocupações do público da TVI. Ao jornalista Emanuel Monteiro, juntam-se as jornalistas Márcia Sobral e Alda Martins.

O apelo é o mesmo de sempre, até porque essa é também a alma do Acontece aos Melhores: se tem um problema que, por mais que tente, não consegue resolver, respire fundo e conte-nos a sua história para o e-mail aconteceaosmelhores@tvi.pt.

Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares