"Se tiver de prescindir da popularidade, prescindo": Macron garante que não vai ceder na reforma das pensões

22 mar 2023

Apesar da pressão nas ruas, Emmanuel Macron disse que não está disposto a ceder na polémica reforma das pensões que inclui o aumento da idade de reforma dos 62 para os 64 anos.

Numa entrevista aos canais televisivos TF1 e France 2, o presidente francês garantiu que a reforma do sistema de pensões vai entrar em vigor no final do ano e que não se arrepende.

Com o rigor a que esta dupla nos habituou desde o início da CNN Portugal, continuamos a marcar o dia informativo. Com a melhor explicação, a melhor análise e em direto de todas as geografias onde a atualidade justifica, muitas vezes em simultâneo com as emissões da CNN espalhadas pelo mundo.

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA