EP 30 Raquel é humilhada

Episódio30

Seg, 29 jul 2019 21:49 TVI

Neste episódio

Catarina (Carolina Frias) tenta saber se a ligadura de Mané (Vicente Wallenstein) está relacionada com João (Diogo Lopes). Mané conta que João lhe disse, numa visita à cadeia, que o seu pai tinha morrido e que lhe deixou uma lâmina. Catarina revela que João não é seu namorado e Mané beija-a.

Matilde (Helena Isabel) relembra aos netos a origem do negócio e diz-lhe que conta com eles para tomarem conta de tudo, agora que Gonçalo (Pedro Lima) não está bem. Matilde ordena que Frederico (Gonçalo Norton) fique com ela na direção e que Alice (Catarina Rebelo) ocupe o cargo de sua assessora pessoal.

Bernardo e João conversam. Aparece Mané com a lâmina dada por João e diz-lhe que lhe roubou a namorada. João ofende Catarina e a sua mãe. Os dois lutam, enquanto Bernardo filma.

Raquel prepara-se para ir à fábrica ver os filhos e Sara alerta-a para que tenha cuidado com Alice, por ela gostar de Nicolau.

Augusto conta a Miguel que fará o teste de ADN a Gabriel e o inspetor vinca que se o filho for de Gonçalo (Pedro Lima), o foco passa novamente para ele.

Miguel (Pedro Teixeira) atende uma chamada de Kevin, que lhe conta que o telefone de Gonçalo foi desativado. Laura tira uma foto e procura as mensagens trocadas com Maria Cristina.

Regresso ao passado. Gonçalo recebe Vicente que lhe pede muito dinheiro, relembrando a tentativa de compra do seu terreno.

André (Nuno Pardal) percebe que Gonçalo tem alguém no escritório e provoca-o falando em Marina (Dina Félix da Costa). Augusto conta que Vicente (Dinarte Branco) esteve com Gonçalo na fábrica. Marina tenta justificar com a venda de peixe de rio.

Regressamos ao presente. Matilde quer iniciar a reunião de direção, quando chega Raquel com Sara. Frederico (Gonçalo Norton) e Raquel entram na reunião. Matilde alerta para que Raquel não se sente.

Frederico começa a falar no vídeo e Matilde fala na vergonha que é o facto de Raquel se ter envolvido com um empregado. Raquel grita e ofende Matilde e Alice sai em defensa da avó.

Sara critica os sobrinhos por falarem assim com a mãe e não percebe do que estão a falar. Jesus passa, Matilde provoca-o e pede-lhe que conte aos netos o que se passou.

Augusto recebe uma chamada de Catarina, que o avisa de que Raquel desmaiou e informa que vai levá-la a casa. Raquel conta a Augusto que os filhos viram o vídeo, e que desilude todos à sua volta e vinca que não o quer ver mais.


Sobre «Amar depois de amar»

Dois casais conhecem-se através dos filhos e cimentam uma relação de estreita amizade, aparentemente improvável, pela diferença social entre ambos.  Ao ritmo do tango, que Marina, uma das protagonistas, pratica e ensinará a Gonçalo, marido da sua amiga Raquel, a paixão entre ambos desenrolar-se-á sem que, no entanto, a magia dos respetivos casamentos se esgote.

O crime que leva à morte de Marina e ao coma de Gonçalo trará a lume a história desta paixão que, aparentemente, só os respetivos cônjuges desconheciam. Quase todos serão suspeitos de terem cometido este crime mas o desenlace será dramático e improvável.

Ficha Técnica

Título Original: Raquel é humilhada
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares