EP 66 Gonçalo conta como é que Marina morreu

Episódio 66

Qua, 11 set 2019 21:37 TVI

Neste episódio

Enquanto se recompõem do despiste, o carro de Marina (Dina Félix da Costa) e Gonçalo (Pedro Lima) volta a ser atingido por outro objeto. Joaquim (João Lagarto) e Sebastião (Rodrigo Trindade) tiram-nos de dentro do carro à força e exigem ao empresário que lhes dê o dinheiro que tem.

Sebastião agarra em Marina e tenta violá-la, enquanto Joaquim agride Gonçalo.

Gonçalo rouba a arma a Joaquim e tenta disparar sobre Sebastião, mas acerta em Marina. Nos seus últimos instantes de vida, a amante pede-lhe que tome conta dos seus filhos. O empresário beija-a uma última vez, dizendo-lhe que ela foi o grande amor da sua vida e tenta matar-se.


Sobre «Amar depois de amar»

Dois casais conhecem-se através dos filhos e cimentam uma relação de estreita amizade, aparentemente improvável, pela diferença social entre ambos.  Ao ritmo do tango, que Marina, uma das protagonistas, pratica e ensinará a Gonçalo, marido da sua amiga Raquel, a paixão entre ambos desenrolar-se-á sem que, no entanto, a magia dos respetivos casamentos se esgote.

O crime que leva à morte de Marina e ao coma de Gonçalo trará a lume a história desta paixão que, aparentemente, só os respetivos cônjuges desconheciam. Quase todos serão suspeitos de terem cometido este crime mas o desenlace será dramático e improvável.

Ficha Técnica

Título Original: Gonçalo conta como é que Marina morreu
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares