EP 36 Augusto e Raquel fazem amor

Episódio 36 de "Amar depois de amar"

Neste episódio

Augusto (Filipe Vargas) e Raquel (Maria João Pinho) fazem amor, rendidos àquilo que sentem um pelo outro.

Laura (Fernanda Serrano) entra em casa com um saco de uma loja de telecomunicações e repara que Miguel (Pedro Teixeira) está a estudar o mapa onde a Marina foi morta. Laura mostra o telemóvel a Miguel e, de seguida, vai para a casa de banho. A escritora retira o telemóvel para falar com Joaquim e envia-lhe um vídeo em lingerie.

Augusto carrega a carrinha com pressa e Ângelo (Pedro Almendra) surge para conversar com ele. O procurador mostra-lhe a fotografia do filho que se suicidou por causa da advogada e tenta alertá-lo para que não aconteça o mesmo com o seu filho.


Sobre «Amar depois de amar»

Dois casais conhecem-se através dos filhos e cimentam uma relação de estreita amizade, aparentemente improvável, pela diferença social entre ambos.  Ao ritmo do tango, que Marina, uma das protagonistas, pratica e ensinará a Gonçalo, marido da sua amiga Raquel, a paixão entre ambos desenrolar-se-á sem que, no entanto, a magia dos respetivos casamentos se esgote.

O crime que leva à morte de Marina e ao coma de Gonçalo trará a lume a história desta paixão que, aparentemente, só os respetivos cônjuges desconheciam. Quase todos serão suspeitos de terem cometido este crime mas o desenlace será dramático e improvável.

Ficha Técnica

Título Original: Augusto e Raquel fazem amor
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares