Ana Arrebentinha: "Já tinha medo de fazer amor com ele"
CLIPE EP 20
Quarta, 8 jul 2020 19:00
Num registo muito próprio, e com o sentido de humor que lhe é característico, Ana Arrebentinha não deixa nada por dizer.
Neste episódio, Ana Arrebentinha decidiu partilhar um desabafo. Desta vez, sobre o namorado que tinha, antes da quarentena. Uma relação que não correu muito bem...
Relacionados
- 1
Recomendações
Mais vistos