Ana Arrebentinha: "Já fiz tudo neste Arrebenta a SELFIE..."
CLIPE EP 21
Quarta, 15 jul 2020 19:00
Num registo muito próprio, e com o sentido de humor que lhe é característico, Ana Arrebentinha não deixa nada por dizer.
Neste episódio, Ana Arrebentinha fez o balanço de toda a rubrica e concluiu que já não há nada que não tenha feito. Depois de dançar, de raps, de videoclipes, de encontrar o amor... sempre seguindo um perfil credível... o que falta fazer?
Relacionados
- 1
Recomendações
Mais vistos