EP 219 Suzy comemora desgraça de Vera?

Episódio 219 de «Bem me Quer».

Seg, 26 jul 2021 22:25 TVI

Neste episódio

Pompeu (André Nunes) diz satisfeito a Artur (David Carreira) que já tratou da venda da casa, que vai ser comprada por uns investidores estrangeiros e vão dar-lhe o dinheiro na mão.

Afonso (Vítor d'Andrade) e Mercedes (São José Correia) percebem, frustrados, que Paulinho (Vítor Hugo) não apareceu. Paulinho acalma Lara (Joana de Verona) e diz-lhe que vai arranjar uma solução para arranjar dinheiro para fugirem, quando constatam que Vera (Bárbara Branco) fugiu do quarto. Vera corre, vê um polícia e respira fundo para se entregar.

Laura (Inês Aguiar) insiste com Maria Rita (Kelly Bailey) ser estranho que Teresa tenha uma fotografia de Artur pai no medalhão. Henrique (Pêpê Rapazote) entra e anuncia que Vera foi encontrada.

Os Sousa recebem aliviados Vera de volta a casa e Henrique assevera que é mesmo pai dela, independentemente do que lhe tenham dito. Vera diz que decidiu entregar-se à polícia por ter de pagar pelos seus atos e sai com o Inspetor Mota. Mercedes exige que Laura lhe explique por que se calou, quando sabia que Lara andava a envenenar Henrique.

Maria Rita diz a Joca (Frederico Barata) que compreende que Vera se tenha deixado enganar por Lara, por sempre ter vivido sem o amor do pai, e mostra-lhe o medalhão de Teresa.

Mercedes diz a Constança (Margarida Corceiro) e João Maria (Lucas Dutra) que teve de despedir Laura, por ela ter escondido que sabia dos planos de Lara para matar Henrique, que entra a pedir desculpa a todos e desaba a chorar. Constança e João Maria abraçam o pai e Mercedes olha-os emocionada. Júlia (Cucha Carvalheiro) não disfarça a sua tensão por Maria Rita lhe dizer que descobriu que a família Magalhães era amiga da família e Júlia pede-lhe, irritada, para esquecer aquela história.

Joca conta à família que Vera foi detida por ser cúmplice de Lara na tentativa de assassinato de Henrique e Suzy (Angie Costa) diz, satisfeita, que vai ser desta que Artur a vai esquecer de vez.

Leonor (Gabriela Mirza) e Carmo (Julie Sergeant) abraçam Rodolfo (Joaquim Horta) por ter saído da cadeia. Madalena (Sofia Aparício) sorri, mas não se aproxima do ex-marido.

Pompeu conta à família que o negócio da venda da casa está fechado e só vão ficar ali mais uma semana.

Carmo fica atónita por Rodolfo lhe dizer que recuperou a antiga casa deles, já tendo tudo preparado para que todos pensem que a casa foi comprada por Olavo.


Sobre «Bem me Quer»

Da autoria de Maria João Mira, «Bem Me Quer» narra as peripécias de uma pastora que passou toda a sua vida numa aldeia remota da Serra da Estrela e, de repente, é obrigada a ir viver para a cidade. É uma história romântica que toca temas como a família e a amizade, a ambição e a ganância. Mas, e sobretudo, o amor.

Ficha Técnica

Título Original: Suzy comemora desgraça de Vera?
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares