EP 59 «A nossa mãe rouba bancos»

Em «Bem me Quer», todos olham abismados para o dinheiro que está no saco. Celinha (Paula Neves) entra em casa e disfarça, rapidamente, e volta a guardar as notas, sem dar explicações aos filhos e ao cunhado.

Seg, 11 jan 2021 23:10 TVI

Neste episódio

Teodora explica a Honório que Pompeu ainda não se divorciou de Celinha por ter havido um escândalo em Aveiro e convida-o para jantar consigo.

Surpreendida, Carolina abre a porta a Barnabé, que lhe sorri amistoso.

Vera diz a David que se recusa a acreditar na história de Henrique, e lastima-se que a mãe está completamente sozinha, sem ninguém para a apoiar. Laura chega e apelida Vera de ser filha da ladra. Vera sai furiosa.

Suzy, Alex (João Oliveira) e Joca ficam boquiabertos por encontrarem, escondido num armário, um saco cheio de dinheiro.

Luzia abre, espantada, a porta a Mercedes, que lhe diz que não tem para onde ir. Luzia dá passagem a Mercedes, que assegura não ter traído Henrique e que tudo aquilo é uma cabala montada para a prejudicar. Depois, pede à irmã para a deixar ficar em casa dela uns dias. Luzia suspira a prever problemas com a filha.

Todos continuam abismados, a olhar para o dinheiro que está no saco. Celinha entra em casa e disfarça, rapidamente, que aquele dinheiro é da herança de Pompeu, e que o levantou para não ter de pagar impostos.


Sobre «Bem me Quer»

Da autoria de Maria João Mira, «Bem Me Quer» narra as peripécias de uma pastora que passou toda a sua vida numa aldeia remota da Serra da Estrela e, de repente, é obrigada a ir viver para a cidade. É uma história romântica que toca temas como a família e a amizade, a ambição e a ganância. Mas, e sobretudo, o amor.

Ficha Técnica

Título Original: «A nossa mãe rouba bancos»
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares