Os colegas não deixam Luís Gonçalves falar ou é Luís que não se cala? Tire as suas conclusões

8 abr 2025 Autor: Big Brother

No Big Brother, Luís Gonçalves continua a gerar frustração entre os colegas durante uma dinâmica e acusam-no de não se calar, nem deixar os outros falar ou fluir o ritmo normal da dinâmica.

Por outro lado, o próprio Luís queixa-se que os colegas não o deixam terminar e interrompem constantemente.

Veja também: Luís Gonçalves causa alvoroço ao surgir nu na piscina. Veja as imagens do momento e as reações de choque

Há 25 anos, o Big Brother revolucionou a televisão, desafiando desconhecidos a conviverem sob o olhar atento das câmaras e capturando a atenção de milhões.

Agora, nesta edição comemorativa, celebramos um quarto de século de histórias inesquecíveis, rivalidades épicas, momentos emocionantes e fenómenos culturais que marcaram gerações.

Esta edição é uma homenagem ao legado do programa, mas com um olhar no futuro. Novos desafios, dinâmicas inovadoras e o espírito do Big Brother que conhecemos e amamos.

Prepare-se para relembrar, emocionar-se e viver tudo como se fosse a primeira vez. Porque 25 anos depois, o Big Brother continua a surpreender!

Saiba tudo sobre esta edição em tvi.iol.pt/bigbrother/

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA