Quem apontou o dedo? «A Carolina tem vibe de mean girl»

18 abr 2025

Esta tarde no Big Brother, alguns concorrentes da casa, conversam no alpendre sobre as várias personalidades da casa. Inês Vilhalva afirma que Carolina Braga tem traços de mean girl, que diz tudo na cara e é frontal. Manuel Rodrigues comenta também o tipo de personalidade de Luís Gonçalves: «É uma farsa.»

O Big Brother 2025 comemora os 25 anos do icónico reality show no nosso país. Desde a estreia, a 23 de março, o programa tem gerado grande entusiasmo entre os fãs. Com concorrentes que não passam despercebidos, a competição está cada vez mais acesa e promete muitas surpresas.

Veja também: 

Resumo: Estas foram as discussões mais intensas de Luís Gonçalves no Big Brother - Big Brother - TVI

  

Há 25 anos, o Big Brother revolucionou a televisão, desafiando desconhecidos a conviverem sob o olhar atento das câmaras e capturando a atenção de milhões.

Agora, nesta edição comemorativa, celebramos um quarto de século de histórias inesquecíveis, rivalidades épicas, momentos emocionantes e fenómenos culturais que marcaram gerações.

Esta edição é uma homenagem ao legado do programa, mas com um olhar no futuro. Novos desafios, dinâmicas inovadoras e o espírito do Big Brother que conhecemos e amamos.

Prepare-se para relembrar, emocionar-se e viver tudo como se fosse a primeira vez. Porque 25 anos depois, o Big Brother continua a surpreender!

Saiba tudo sobre esta edição em tvi.iol.pt/bigbrother/

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA