Passo em falso

Sex, 19 jun 2015

Autoria: Lígia Dias, Sandra Rocha
Realização: António Borges Correia
Atores: João Grosso, Daniela Ruah, Pedro Lamares

Rita é uma bailarina de sucesso com um sonho- ir estudar dança para Londres. Pedro é um ortopedista recentemente viúvo. Entre os dois surge uma relação. O que Rita desconhece é que Pedro é um psicopata obcecado por ela há meses e que vai fazer tudo o que puder, pessoal e profissionalmente para que ela não concretize o seu sonho e parta para longe.  

Partindo do princípio que a vida inspira a ficção, «Casos da Vida» é um conjunto de histórias baseadas em factos reais, que ocorreram na sociedade portuguesa.

«Casos da Vida»são um conjunto de histórias marcantes, cada uma com cerca de 90 minutos, que procuram focar casos que, de certa forma, todos nós já ouvimos falar, ou tivemos conhecimento deles pelo relato de uma pessoa amiga, discutido ao almoço entre colegas de emprego, ou simplesmente lemos num jornal.

Num conjunto de produções de elevada qualidade, estas mini-séries transportam os espectadores para acontecimentos reais ocorridos em Portugal, numa produção televisiva de grande envolvimento.

Cada uma das histórias de «Casos da Vida» é conduzida por equipas de escrita e realização diferentes, e interpretadas por um conjunto de actores de elevada qualidade, e que variam de caso para caso. As histórias têm um forte apelo feminino, retratando em cada uma delas problemas comuns da sociedade actual.

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA