Covid-19: cenário em Portugal é "preocupante" porque existe "forte tendência crescente de infeções"

Sáb, 4 dez 2021

Pedro Gomes de Sena, correspondente médico da CNN Portugal, explicou que a variante Ómicron continua a preocupar as autoridades de saúde, porque continua a mostrar "uma forte tendência crescente de infeções".

Ainda assim, lembrou que comparativamente com o ano passado, por esta altura, Portugal estava com números drasticamente piores. O que tem ajudado neste cenário é, de facto, a vacinação. 

Na ótica do especialista, é essencial continuar a incentivar as pessoas a manter ou reforçar os cuidados individuais, como o uso de máscara e a higienização das mãos. 

CNN SÁBADO DE MANHÃ

 

Sábados 
06h30 – 10h00


Este é um espaço de acompanhamento da atualidade, com as características típicas das manhas informativas e uma ligeira nuance: não estando a maioria da população portuguesa a trabalhar, o fim de semana traz uma maior predisposição para ver e ouvir falar de temas fora da agenda mediática.

Com José Gabriel Quaresma

 

CNN SÁBADO À TARDE

Sábados 
14h00 – 16h00

A prioridade é a notícia, mas nas tardes de fim de semana a atualidade vai disputar a atenção com assuntos de que as pessoas gostam e que são, de algum modo, intemporais. Aqui vai falar-se de viagens, de carros, de gastronomia.

Com Francisco David Ferreira

 

CNN SÁBADO À NOITE

Sábados das 21h00 às 23h00

A noite é um período propício à reflexão, mais ainda ao fim de semana. Além de olharmos, de forma mais demorada, para os grandes temas que marcam a atualidade informativa, temos também os olhos postos no futebol. Vamos acompanhar as partidas e analisar os resultados.

Com Cristina Reyna

 

Favoritos

Partilhar

Relacionados

Últimos Episódios

Populares