"O que se espera para 2023 não será, de todo, tréguas e paz". Mas, mesmo em tempos de guerra, persistem as celebrações de vida e amor

7 jan 2023

Neste novo ano, o Ocidente continua a cumprir a promessa de fornecer apoio à Ucrânia.

A França já prometeu entregar veículos de combate de fabrico nacional, para além de um sistema de laboratório de ADN móvel que permitirá identificar as vítimas mortais da guerra. Seguiram-se os Estados Unidos, com o anúncio de um novo pacote de ajuda militar de três mil milhões de dólares. 

A Bielorrússia, por outro lado, tem vindo a reforçar a cooperação militar com a Rússia. 

Ireneu Teixeira, comentador da CNN Portugal, faz o balanço destes últimos desenvolvimentos e o que poderão significar para o ano de 2023 - não esquecendo, porém, as celebrações de vida e amor que continuam a acontecer mesmo durante a guerra. 

CNN SÁBADO DE MANHÃ

 

Sábados 
06h30 – 10h00


Este é um espaço de acompanhamento da atualidade, com as características típicas das manhas informativas e uma ligeira nuance: não estando a maioria da população portuguesa a trabalhar, o fim de semana traz uma maior predisposição para ver e ouvir falar de temas fora da agenda mediática.

Com José Gabriel Quaresma

 

CNN SÁBADO À TARDE

Sábados 
14h00 – 16h00

A prioridade é a notícia, mas nas tardes de fim de semana a atualidade vai disputar a atenção com assuntos de que as pessoas gostam e que são, de algum modo, intemporais. Aqui vai falar-se de viagens, de carros, de gastronomia.

Com Francisco David Ferreira

 

CNN SÁBADO À NOITE

Sábados das 21h00 às 23h00

A noite é um período propício à reflexão, mais ainda ao fim de semana. Além de olharmos, de forma mais demorada, para os grandes temas que marcam a atualidade informativa, temos também os olhos postos no futebol. Vamos acompanhar as partidas e analisar os resultados.

Com Cristina Reyna

 

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA