"Não teremos estabilidade política com um primeiro-ministro envolto em suspeitas"

29 mar 2025

Pedro Nuno Santos defendeu este sábado que o atual capítulo de crise política “tem que ser encerrado”, mas “não o vamos conseguir fazer se no final das eleições quem vencer é Luís Montenegro”, uma vez que o candidato pela AD - Aliança Democrática, diz, “continuará ensombrado em suspeitas, algumas delas graves”.

A partir de Castelo Branco, o secretário-geral do PS desvalorizou sondagens que lhe são desfavoráveis. “Há sondagens que dão vitória ao PS, há sondagens que dão a vitória à AD. Há sondagens para todos os gostos, mas não nos devemos perder com isso. Aquilo que é fundamental é conseguirmos apresentar um projeto alternativo ao povo português, como temos feito nos últimos dias através das mesas redondas”.

Aos jornalistas, Pedro Nuno Santos aproveitou ainda para deixar algumas críticas ao atual Executivo, dizendo que “as coisas que o PSD tem apresentado como estando boas hoje, já estavam há um ano”. “O Governo tem falado muito no crescimento económico, quando no último ano do governo socialista [o crescimento] foi mesmo superior ao primeiro ano da AD. (...) Portanto, aquilo que estava bem, já estava bem há um ano, aquilo que não estava bem há um ano está hoje muito pior”, vincou o secretário-geral do PS.

CNN SÁBADO DE MANHÃ

 

Sábados 
06h30 – 10h00


Este é um espaço de acompanhamento da atualidade, com as características típicas das manhas informativas e uma ligeira nuance: não estando a maioria da população portuguesa a trabalhar, o fim de semana traz uma maior predisposição para ver e ouvir falar de temas fora da agenda mediática.

Com José Gabriel Quaresma

 

CNN SÁBADO À TARDE

Sábados 
14h00 – 16h00

A prioridade é a notícia, mas nas tardes de fim de semana a atualidade vai disputar a atenção com assuntos de que as pessoas gostam e que são, de algum modo, intemporais. Aqui vai falar-se de viagens, de carros, de gastronomia.

Com Francisco David Ferreira

 

CNN SÁBADO À NOITE

Sábados das 21h00 às 23h00

A noite é um período propício à reflexão, mais ainda ao fim de semana. Além de olharmos, de forma mais demorada, para os grandes temas que marcam a atualidade informativa, temos também os olhos postos no futebol. Vamos acompanhar as partidas e analisar os resultados.

Com Cristina Reyna

 

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA