Vítor Norte fala sobre o melhor e o pior do Big Brother
Segunda, 12 fev 2018 23:10
«Dá-me muito gozo dizer aquilo que penso», assumiu Vítor Norte, ainda durante a estadia no Big Brother Famosos 2. Os concorrentes, na altura, ouviram um discurso daquele que viria a ser o vencedor desta edição (em 2002). «Quando encontro alguma daquelas pessoas, é sempre uma grande alegria», assume Vítor, falando do que trouxe da experiência.
Relacionados
2018
- 1
Recomendações
Mais vistos