GNR já multou 16 mil condutores por uso do telemóvel só este ano
Quinta, 10 dez 2020 09:19
Major Paulo Gonçalves, da divisão de trânsito e segurança rodoviária da GNR, alertou para o perigo de utilizar o telemóvel enquanto se conduz.
O uso deste tipo de dispositivos diminui o nível de concentração dos condutores e aumenta o risco de acidente.
O responsável anunciou ainda, que até 30 novembro, já tinham sido multas 16 mil pessoas por este tipo de infração.
Relacionados
2020
- 1
Recomendações
Mais vistos