Operação de Fiscalização: "As pessoas usam o telemóvel ao volante para ver as redes sociais"
Terça, 15 dez 2020 09:17
Nos últimos cinco dias, a PSP e GNR levaram a cabo a operação "Ao volante, o telemóvel pode esperar". As açores de fiscalização pretenderam sensibilizar os condutores para o uso indevido do telemóvel durante a condução.
O comissário Pedro Pereira, do departamento de operações da direção-nacional da PSP, esteve, esta terça-feira, na TVI24, onde fez um balanço da operação, que registou cinco mil infrações.
Relacionados
2020
- 1
Recomendações
Mais vistos