Emocionado, Melão recorda Nuno Graciano: «Era parte da família (…) custa muito, é um choque»

Sex, 8 dez 2023

No «Dois às 10», recordamos Nuno Graciano. Um grande nome da televisão portuguesa partiu ontem, aos 54 anos. Melão, o cantor dos Excesso, fala emocionado sobre o amigo e colega.

Homenageamos Nuno Graciano e recordamos a vida e carreira deste, que parte deixando quatro filhos, com alguns ex-concorrentes do Big Brother Famosos 2: Miguel Azevedo, Tanya, Melão, Bernardo Sousa e Fernando Semedo. Num momento muito delicado, todos ficaram comovidos ao recordar o eterno «tio careca», mas foi com uma pergunta de Cláudio Ramos (o que lhe diriam agora, se tivessem oportunidade), que Miguel Azevedo desabou em lágrimas: «Quero que saibas que te amo muito (...) Devia-o ter abraçado muito mais».

Veja a emotiva despedida de Alice Alves a Nuno Graciano, em direto.

Recorde que nas «Conversas de Café», o ex-apresentador de televisão foi um dos temas, tendo Cinha Jardim adiantado que Nuno Graciano se encontrava em coma.

No programa que anima as manhãs, Cláudio Ramos e Cristina Ferreira fazem-lhe companhia. Um programa diversificado, leve e divertido, mas também com espaço para histórias densas e emotivas.

Saiba mais sobre o programa em tvi.iol.pt/doisas10

 

Conteúdo em língua gestual portuguesa (LGP).

 

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA