EP 736 Jorge e Maggie namoram?

Em «Festa é Festa», Fátima (Marta Andrino) e António (Luis Simões) fecham o take-away e estão felizes por se terem um ao outro e irem para casa juntos. António fica com pena de Jorge, por nunca mais encontrar a tal e assentar. Fátima também acha que é mesmo isso que ele quer e que mais cedo ou mais tarde vai conseguir. Jorge (Manuel Melo) aparece agarrado a Maggie e pergunta se ainda há algo para comer.

Seg, 9 out 2023 21:55 TVI

Neste episódio

Fátima (Marta Andrino) e António (Luis Simões) fecham o take-away e estão felizes por se terem um ao outro e irem para casa juntos. António fica com pena de Jorge, por nunca mais encontrar a tal e assentar. Fátima também acha que é mesmo isso que ele quer e que mais cedo ou mais tarde vai conseguir. Jorge (Manuel Melo) aparece agarrado a Maggie e pergunta se ainda há algo para comer.

Aida (Ana Guiomar) está em choque com o estado da cozinha e tem vontade de chorar. Agostinho diz-lhe que vai chorar quando provar a cachupa e dá-lhe à boca, não sem antes pingar o chão todo. Aida prova a cachupa e quase esquece o caos que vai na sua cozinha. Aida fica deliciada com a comida e come mais um pouco, para esquecer o resto. 

Tomé (Pedro Teixeira) e Manel (Vitor Norte) parecem estar de acordo em relação a Agostinho e Tomé diz mesmo que deviam ver-se livres dele. Começam a pensar em formas disso acontecer. Manel diz que Aida podia dar uma ajuda, mas Tomé revela que ela adora o Padrinho. Manel sugere que Josefa os ajude, mas Tomé diz que ela já saiu de casa porque não o aguentava. Estão decididos em fazer-lhe a folha. 

Quina (Maria Rueff) leva Albino (Pedro Alves) para a cozinha para lhe dar um raspanete por ter sido mal-agradecido e malcriado com Corcovada (Maria do Céu Guerra). Albino volta a explicar que não tem nada que agradecer a Corcovada, porque ela ia abrir uma conta para Bininha com o dinheiro que lhe deve. Quina passa-se e começa a bater-lhe. João Maria (Ricardo Trêpa) aparece e tenta meter-se entre os dois, mas acaba por levar também.

Tomé chega a casa e sente logo o cheirinho a comida. Tomé elogia o aroma, mas dá o dito por não dito quando sabe que foi Agostinho que cozinhou. Aida serve-o e pergunta-lhe se está bom ou não. Tomé prova, mas não diz nada.

Tomé não quer dizer o que achou da cachupa, mas não aguenta mais e diz que adora. Tomé rapa o prato em três tempos e diz que é a melhor coisa que já comeu. Agostinho fica feliz por ele ter gostado.


Sobre «Festa é festa»

«Festa é Festa» conta a história da Aldeia da Bela Vida e das quezílias dos seus habitantes. Uma história hilariante que promete arrancar muitas gargalhadas.

Produção 
Ana Antunes
Realização
António Borges Correia
Nuno Franco 
Rodrigo Duvens Pinto
Pedro Brandão
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Luís Mendes
Direção de Produção
Pedro Miranda
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
João Patrício, Lurdes Guerreiro, André Manso
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Hugo Andrade
Uma Produção Plural para a TVI
 

Ficha Técnica

Título Original: Jorge e Maggie namoram?
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA