EP 167 João avisa Rafael que corre perigo

Episódio 167

Qua, 18 jul 2018 22:49 TVI

Neste episódio

Marta exige satisfações a Manuel sobre o seu despedimento e este diz-lhe que João deve ter motivos para o ter feito.

 

Diana conta a Margarida que Óscar lhe deu a escolher entre ele e o trabalho no hotel. Afonso nem quer acreditar que as filhas ponderam trabalhar para João e Manuel.

 

João confronta Rafael e pergunta-lhe se esteve a trabalhar no bar, ligado à rede wifi. Rafael fica aflito, mas conta tudo a João, que o avisa para não voltar a fazer nada pois corre perigo.

 

Marta exige a Sérgio que vá ao gabinete dela, ameaçando despedi-lo, bem como a Sílvia, caso ele não faça o que ela quer.

 

João entra no escritório de Marta, que está alcoolizada, e agradece-lhe ter dado motivos para despedi-la com justa causa, poupando muito dinheiro e expulsa-a do hotel.

 

Maria João e Manuel arranjam-se para a entrevista que Manuel vai dar, sobre a sua vida. Alexandre conta que Teodoro pediu a Renato que espiasse Manuel.


Sobre «Jogo Duplo»

Entre o misterioso Oriente, a paradisíaca península de Tróia, a urbanidade de Setúbal e o esplendor plácido de Alcácer do Sal, Jogo Duplo é uma novela que vai colocar em confronto famílias disfuncionais, amores impossíveis e diferenças culturais. Nesta história, onde nada é preto ou branco, a narrativa reflecte sobre a condição humana, em todos os seus opostos, em que os bons podem cometer erros e os maus podem agir bem, onde as personagens vivem numa linha ténue entre o moral e imoral, entre o sensato e o intempestivo, entre o amor e o ódio.

Ficha Técnica

Título Original: João avisa Rafael que corre perigo
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares