EP 229 Manuel dispara sobre Tomás e Cátia

Episódio 229

Sáb, 6 out 2018 22:53 TVI

Neste episódio

Chegados a casa de Margarida, Sandra e Steven contam que apesar de estarem amarrados e amordaçados, o raptor não lhes fez mal. João recebe uma mensagem de Manuel e avisa Margarida que tem de sair, mas antes diz a Steven e Sandra para não falarem com ninguém.

Cátia está quase a torturar Tomás, mas no último momento volta atrás, dizendo que não é capaz. Manuel fica irritado e manda Susana tratar do assunto, mas Tomás continua a negar saber algo de Sandra e Steven. Manuel sai e Cátia está incrédula com a namorada, por ser capaz de fazer aquilo.

João diz que os miúdos conseguiram escapar e que Tomás não esteve envolvido no rapto. Manuel fica irritado por João não o ter avisado e dispara dois tiros sobre Tomás, que cai morto.

Manuel aponta uma arma a João, mas quando este sai, Manuel vira-se subitamente para Cátia e dispara, abatendo-a. Susana fica em choque. Manuel ordena a Susana que limpe aquilo. Susana chora agarrada a Cátia.


Sobre «Jogo Duplo»

Entre o misterioso Oriente, a paradisíaca península de Tróia, a urbanidade de Setúbal e o esplendor plácido de Alcácer do Sal, Jogo Duplo é uma novela que vai colocar em confronto famílias disfuncionais, amores impossíveis e diferenças culturais. Nesta história, onde nada é preto ou branco, a narrativa reflecte sobre a condição humana, em todos os seus opostos, em que os bons podem cometer erros e os maus podem agir bem, onde as personagens vivem numa linha ténue entre o moral e imoral, entre o sensato e o intempestivo, entre o amor e o ódio.

Ficha Técnica

Título Original: Manuel dispara sobre Tomás e Cátia
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares