EP 252 Cátia trai a confiança de Susana

Episódio 253 de «Jogo Duplo»

Qua, 31 out 2018 22:53 TVI

Neste episódio

Susana diz que vai fazer o que Manuel quer, mas Cátia não concorda e discutem. Susana vai embora e Cátia escreve um email, mas não consegue enviar.

Susana volta atrás e diz que desligou o wi-fi e pergunta para quem era o email, apontando a arma a Cátia.

Teodoro entra ressacado no café e diz a Rosa que se calhar vai ter de vender o café. Renato chega e conta a Rosa que se despediu, deixando-a feliz.  

Susana continua a apontar a arma a Cátia e esta diz-lhe que Susana nunca a amou. Susana diz que está a fazer aquilo pelas duas, e sai fechando a porta à chave. Cátia procura redes wi-fi e acaba por conseguir aceder a uma e enviar o email.

Óscar recebe o email de Cátia e conta que há um contrato para matar Steven. Miguel acha que o email pode não ser verdadeiro.  Vítor diz que têm de proteger Steven e Óscar acha que é Susana quem o vai tentar matar e, assim, podem apanhá-la.  

 


Sobre «Jogo Duplo»

Entre o misterioso Oriente, a paradisíaca península de Tróia, a urbanidade de Setúbal e o esplendor plácido de Alcácer do Sal, Jogo Duplo é uma novela que vai colocar em confronto famílias disfuncionais, amores impossíveis e diferenças culturais. Nesta história, onde nada é preto ou branco, a narrativa reflecte sobre a condição humana, em todos os seus opostos, em que os bons podem cometer erros e os maus podem agir bem, onde as personagens vivem numa linha ténue entre o moral e imoral, entre o sensato e o intempestivo, entre o amor e o ódio.

Ficha Técnica

Título Original: Cátia trai a confiança de Susana
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares