EP 259 Susana e Cátia matam-se

Episódio 259 de «Jogo Duplo»

Sex, 9 nov 2018 22:53 TVI

Neste episódio

Rafael pergunta o que é que querem deles e um mercenário dá-lhe um murro. Catarina consegue ir à mala e pôr o telemóvel a gravar. 

Susana diz que não pode perdoar o facto de Cátia a ter traído e esta afirma que Susana nunca a amou. Susana pergunta se ela precisa de um momento e Cátia diz que sim.

Todos acham que Manuel descobriu uma brecha na segurança de forma a Susana poder entrar lá em casa. Alexandre pergunta se João vai lá e João tem uma expressão indecifrável. 

Cátia pergunta a Susana como pode ser tão fria e Susana diz que a vai matar porque a ama muito. Ouve-se um tiro e Susana fica cheia de sangue. Cai para trás e Cátia levanta-se e ao aproximar-se de Susana, esta dispara. Cátia cai ao lado de Susana. As duas beijam-se e acabam por perder os sentidos. 

João decide enviar uma mensagem a Manuel fazendo passar-se por Susana. O telemóvel de Susana toca e João diz que sabe o que tem de fazer. Manuel vê a mensagem de "Susana" e sorri. Pega no telemóvel e liga.


Sobre «Jogo Duplo»

Entre o misterioso Oriente, a paradisíaca península de Tróia, a urbanidade de Setúbal e o esplendor plácido de Alcácer do Sal, Jogo Duplo é uma novela que vai colocar em confronto famílias disfuncionais, amores impossíveis e diferenças culturais. Nesta história, onde nada é preto ou branco, a narrativa reflecte sobre a condição humana, em todos os seus opostos, em que os bons podem cometer erros e os maus podem agir bem, onde as personagens vivem numa linha ténue entre o moral e imoral, entre o sensato e o intempestivo, entre o amor e o ódio.

Ficha Técnica

Título Original: Susana e Cátia matam-se
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares