EP 261 Manuel descobre que Susana morreu

Episódio 261 de «Jogo Duplo»

Seg, 12 nov 2018 22:53 TVI

Neste episódio

Vítor quer saber porque é que Manuel está a fazer aquilo e Manuel diz que faz as exigências depois de lhe tirarem a pulseira. Vítor recebe a mensagem a confirmar a libertação dos reféns e Manuel diz que cumpriu e, por isso, têm de lhe tirar a pulseira.

Manuel recebe a notícia da morte de Susana e fica furioso. Ameaça que vai haver um banho de sangue. Põe Vítor na rua, mas antes exige que tenha cinco helicópteros a postos, a aguardar instruções dele. Vítor sai e Manuel faz uma chamada para "Susana".

O telemóvel de Susana toca, mas João não atende. Manuel envia uma mensagem a dizer para João acabar com a brincadeira e Tiago diz-lhe para não atender para o deixar nervoso. João diz que tem de jogar o mesmo jogo que Manuel. 

O mercenário continua a ver notícias e descobre o direto de Catarina e liga a Manuel. Manuel manda uma mensagem a João para ele atender o telemóvel.

O mercenário recebe um telefonema e liga a televisão e vê as imagens do ponto de vista do telemóvel de Catarina. O mercenário destrói o telemóvel e agarra Catarina, leva-a para a rua e ouve-se um tiro.


Sobre «Jogo Duplo»

Entre o misterioso Oriente, a paradisíaca península de Tróia, a urbanidade de Setúbal e o esplendor plácido de Alcácer do Sal, Jogo Duplo é uma novela que vai colocar em confronto famílias disfuncionais, amores impossíveis e diferenças culturais. Nesta história, onde nada é preto ou branco, a narrativa reflecte sobre a condição humana, em todos os seus opostos, em que os bons podem cometer erros e os maus podem agir bem, onde as personagens vivem numa linha ténue entre o moral e imoral, entre o sensato e o intempestivo, entre o amor e o ódio.

Ficha Técnica

Título Original: Manuel descobre que Susana morreu
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares