EP 262 João quer invadir casa de Manuel

Episódio 262 de «Jogo Duplo»

Ter, 13 nov 2018 22:53 TVI

Neste episódio

Miguel conta que Vítor voltou a casa de Manuel para lhe tirarem a pulseira e colocar um dispositivo de localização.

Helena e Rodrigo reparam que o mercenário começa a ficar cansado e tentam que ele convença Manuel a libertar os outros jornalistas.

Vítor distrai Manuel, enquanto lhe é retirada a pulseira eletrónica e lhe colocam um dispositivo GPS no sapato. Vítor pede para ele libertar mais reféns. Manuel diz que Helena pediu para libertar os jornalistas e é o que vai fazer.

Rodrigo diz que não a deixa sozinha e relembra que já esteve apaixonado por ela. Helena acha que Vítor vai salvá-los e Rodrigo acha que é João.

Teodoro pede para comer e o russo manda-o para o balcão preparar comida. Todos fingem discutir para distrair os russos e Teodoro consegue agarrar uns comprimidos e prepara um chá com eles.

Manuel atende a chamada de João e este diz-lhe que o tentou perdoar muitas vezes. Manuel desliga e fica a imaginar qual será o plano de João para entrar lá em casa.

João diz que vai haver problema na entrada da equipa de limpeza e ele vai aproveitar uma distração para entrar pelo jardim. João diz que tem de ser ele a negociar com Manuel e Alexandre vai ter de falar com Vítor.


Sobre «Jogo Duplo»

Entre o misterioso Oriente, a paradisíaca península de Tróia, a urbanidade de Setúbal e o esplendor plácido de Alcácer do Sal, Jogo Duplo é uma novela que vai colocar em confronto famílias disfuncionais, amores impossíveis e diferenças culturais. Nesta história, onde nada é preto ou branco, a narrativa reflecte sobre a condição humana, em todos os seus opostos, em que os bons podem cometer erros e os maus podem agir bem, onde as personagens vivem numa linha ténue entre o moral e imoral, entre o sensato e o intempestivo, entre o amor e o ódio.

Ficha Técnica

Título Original: João quer invadir casa de Manuel
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares