Neste episódio
João recusa a proposta que Zhu lhe faz e este deixa-o ir atrás de Margarida, mas fica-lhe com o passaporte para ele poder pensar bem na proposta. Margarida procura João na biblioteca, sem dar conta de que é seguida por dois mafiosos.
Marta e Laura chegam à festa e Diana, a sós com Laura, fala-lhe do facto de ela ter procurado a polícia para tentar encrencar João, mas Diana avisa que dá cabo dela se ela tentar estragar a vida da irmã.
Tiago quase agride Emília, chamando a atenção de toda a gente, mas leva uma desanda de Óscar, que lhe diz que não perdoa covardes que maltratam as mulheres.
João e Margarida encontram-se e ele diz-lhe para subirem, que há forças a querem separá-los.
Luís declara-se a Leonor e os dois acabam na cama.
Sobre «Jogo Duplo»
Entre o misterioso Oriente, a paradisíaca península de Tróia, a urbanidade de Setúbal e o esplendor plácido de Alcácer do Sal, Jogo Duplo é uma novela que vai colocar em confronto famílias disfuncionais, amores impossíveis e diferenças culturais. Nesta história, onde nada é preto ou branco, a narrativa reflecte sobre a condição humana, em todos os seus opostos, em que os bons podem cometer erros e os maus podem agir bem, onde as personagens vivem numa linha ténue entre o moral e imoral, entre o sensato e o intempestivo, entre o amor e o ódio.