Neste episódio
Sandra e Tomás fazem sexo numa cabana na praia.
Susana diz a Manel que João esteve bastante tempo no casino e que está com Margarida no hotel, insinuando que ele se pode ter ido vender a Zhu, mas Manuel nega.
Na cabana na praia, Tomás fuma um charro, enquanto Sandra lhe pede que arranje umas linhas de coca, afirmando estar a borrifar-se para o facto de ser filha do coordenador da PJ, e Tomás diz-lhe que lhe arranja o que ela quiser, desde que convença Leonor a alinhar numa cena a três.
Zhu fica impressionado com a beleza e a força de Margarida, mas João recusa a proposta que ele lhe fez e Zhu afirma que fica desapontado com a recusa dele, devolvendo-lhe o passaporte e afirmando que a porta estará aberta caso ele precise de trabalho ou dinheiro.
Rodrigo discute com Tiago, afirmando que ele está obcecado em separar Diana de Óscar e insinuando que Tiago pode estar atraído pelo chefe.
Laura diz a Marta que se vai vingar dos Barbosa e de João.
João e Margarida preparam-se para apanhar um táxi, quando João topa os mafiosos e vai na direção deles.
Sobre «Jogo Duplo»
Entre o misterioso Oriente, a paradisíaca península de Tróia, a urbanidade de Setúbal e o esplendor plácido de Alcácer do Sal, Jogo Duplo é uma novela que vai colocar em confronto famílias disfuncionais, amores impossíveis e diferenças culturais. Nesta história, onde nada é preto ou branco, a narrativa reflecte sobre a condição humana, em todos os seus opostos, em que os bons podem cometer erros e os maus podem agir bem, onde as personagens vivem numa linha ténue entre o moral e imoral, entre o sensato e o intempestivo, entre o amor e o ódio.