EP 65 Diogo perde a cabeça ao saber que Teodoro violou Gabriela

Diogo, furioso com a violação de Gabriela, sai de casa sem querer ouvir mais os irmãos.

Seg, 19 fev 2018 22:50 TVI

Neste episódio

Tiago volta a tratar Emília com indiferença.

Renato conta que viu Teodoro abusar de Gabriela e deu-lhe um tiro, mas João e Alexandre lembram-lhe que Diogo foi preso duas vezes por um ato que não cometeu.

Teodoro fica a saber o que Renato fez e quer bater no rapaz, mas João tenta controlar o pai e Renato acaba por acusar Teodoro de violador.

Diana fica a saber que os pais têm uma empresa fictícia nas Ilhas Caimão, para fuga ao Fisco em nome de Maria João, e discute com a mãe, que trata de desviar a conversa da melhor maneira que pode.

Clara diz a Leonor que tem medo que Henrique tenha feito alguma coisa de mal e o tenham assassinado por isso, podendo o assassino andar à solta e vir atrás dela, mas Leonor pede à mãe que pare com as paranoias.

Susana garante a Manuel que manterá a ligação com Cátia.

Rosa aparece e Teodoro fica em choque ao vê-la, mandando toda a gente embora e retirando-se, o que leva João a afirmar que começa a perder a paciência com toda a gente.

Afonso, bêbado, tenta abusar de Teresa, mas ela consegue desenvencilhar-se dele e sai a correr dali.

Teodoro pede desculpas a Diogo, pois foi Renato quem o tentou matar, e João impede que o irmão vá atrás do outro, mas Diogo diz que Renato o deixou ir preso, até que fica a saber que Teodoro violou Gabriela e quer matar o pai.

Diana toma o pequeno-almoço cm Rodrigo no hotel, quando a PJ aparece para prender a Afonso pela tentativa de violação de Teresa e Afonso pede à filha que chame Tobias, enquanto Rodrigo fotografa tudo à socapa.


Sobre «Jogo Duplo»

Entre o misterioso Oriente, a paradisíaca península de Tróia, a urbanidade de Setúbal e o esplendor plácido de Alcácer do Sal, Jogo Duplo é uma novela que vai colocar em confronto famílias disfuncionais, amores impossíveis e diferenças culturais. Nesta história, onde nada é preto ou branco, a narrativa reflecte sobre a condição humana, em todos os seus opostos, em que os bons podem cometer erros e os maus podem agir bem, onde as personagens vivem numa linha ténue entre o moral e imoral, entre o sensato e o intempestivo, entre o amor e o ódio.

Ficha Técnica

Título Original: Diogo perde a cabeça ao saber que Teodoro violou Gabriela
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA