Neste episódio
Vítor e Óscar falam sobre a organização mafiosa de que Tomás lhe falou e comentam que jamais imaginariam alguém como ele ligado a esse tipo de pessoas.
João sai de casa com Alexandre a dizer que tem receio que o filho não os queira conhecer, até que vê o carro da noite anterior. João agride o homem que o segue, um polícia da judiciária.
Renato chega ao café do pai e vai ter com Alice que lhe pede desculpas pela maneira como o deixou na noite anterior.
Margarida encontra-se com João e ele conta-lhe que encontraram o filho de ambos, mas têm que esperar que ele os contacte.
João vem a chegar a casa, quando Óscar e Miguel o detêm, mostrando-lhe o mandado do juiz.
Tiago encontra o tipo que agrediu Emília num bar e, quando ele vai para a rua, dá-lhe uma sova.
Sobre «Jogo Duplo»
Entre o misterioso Oriente, a paradisíaca península de Tróia, a urbanidade de Setúbal e o esplendor plácido de Alcácer do Sal, Jogo Duplo é uma novela que vai colocar em confronto famílias disfuncionais, amores impossíveis e diferenças culturais. Nesta história, onde nada é preto ou branco, a narrativa reflecte sobre a condição humana, em todos os seus opostos, em que os bons podem cometer erros e os maus podem agir bem, onde as personagens vivem numa linha ténue entre o moral e imoral, entre o sensato e o intempestivo, entre o amor e o ódio.