Neste episódio
Susana e Diogo, reunidos com Teodoro e Alexandre, preparam-se para assinar os contratos de compra dos terrenos e Teodoro assina, mas Alexandre hesita. João chega entretanto.
Afonso pergunta o que é que Maria João está a magicar e esta diz-lhe que vão arranjar maneira de, discretamente, semear a discórdia entre Margarida e João, pedindo ao marido que confie nela.
Vítor diz à brigada que não têm matéria para incriminar João e que vão levar muitos meses para conseguirem provas concretas contra Tomás.
Susana conta a Manuel que João apareceu em casa do pai, mas saiu de lá humilhado e destabilizado, perguntando a Manuel se João não desconfiará que a foto dele com Mané foi plantada nas coisas de Tomás.
Sandra atira-se novamente a Rafael, a quem diz que pode ir ter a casa dele à noite, quando Amália aparece e diz a Rafael que precisam de ter uma conversa séria .
Sobre «Jogo Duplo»
Entre o misterioso Oriente, a paradisíaca península de Tróia, a urbanidade de Setúbal e o esplendor plácido de Alcácer do Sal, Jogo Duplo é uma novela que vai colocar em confronto famílias disfuncionais, amores impossíveis e diferenças culturais. Nesta história, onde nada é preto ou branco, a narrativa reflecte sobre a condição humana, em todos os seus opostos, em que os bons podem cometer erros e os maus podem agir bem, onde as personagens vivem numa linha ténue entre o moral e imoral, entre o sensato e o intempestivo, entre o amor e o ódio.