EP 113 «Agora que falei com ele, sinto-me perdida e sozinha»

Afonso e Maria João convencem Margarida a não contar, naquela altura, nada sobre o filho a João.

Seg, 30 abr 2018 22:52 TVI

Neste episódio

Diana aparece no bar do hotel para tomar um copo e encontra João, com quem se senta a beber, e Fyodor observa os dois à distância sem ser visto.

Afonso e Maria João convencem Margarida a não contar, naquela altura, nada sobre o filho a João.

Teodoro e Clara continuam a jantar, trocando o primeiro beijo enquanto dançam ao som do violinista que toca para eles.

Catarina conta a Rodrigo o que Susana lhe fez e, sem compreenderem por que é que a chinesa protege Emília, Rodrigo diz que vai investigar a fundo, garantindo que protegerá Catarina, beijando-a.

Diana, disfarçando o incómodo, pergunta a João se voltou a receber algum novo contacto do filho, mas João diz que não e conta que, se fosse com ele, metia-se num avião e iria espiar os pais, até que João repara em Fyodor e fica atento a ele, embora minta a Diana ao dizer-lhe que pareceu ver alguém conhecido.

Fyodor entra em casa de Emília e Tiago e, de arma na mão, obriga-os a ajoelharem-se à sua frente, querendo saber o que Emília foi fazer à lavandaria, mas Emília acaba por contar que Tiago é da PJ e Tiago, com uma faca que tem escondida, atinge Fyodor, acabando por matá-lo e pedindo à mulher que ligue a Óscar.

A PJ invade a lavandaria, onde um russo, de isqueiro aceso ameaça mandar tudo aos ares, mas acaba morto. Quando saem da lavandaria, os PJ encontram João e dizem que têm de o levar com ele, sem verem que Mónica os observa, escondida.


Sobre «Jogo Duplo»

Entre o misterioso Oriente, a paradisíaca península de Tróia, a urbanidade de Setúbal e o esplendor plácido de Alcácer do Sal, Jogo Duplo é uma novela que vai colocar em confronto famílias disfuncionais, amores impossíveis e diferenças culturais. Nesta história, onde nada é preto ou branco, a narrativa reflecte sobre a condição humana, em todos os seus opostos, em que os bons podem cometer erros e os maus podem agir bem, onde as personagens vivem numa linha ténue entre o moral e imoral, entre o sensato e o intempestivo, entre o amor e o ódio.

Ficha Técnica

Título Original: «Agora que falei com ele, sinto-me perdida e sozinha»
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA