EP 129 Manuel não se deixa intimidar por Tiago e Cátia

Manuel é interrogado por Cátia e Tiago, que nega todas as acusações de Amália e pergunta-lhe se eles têm a mesma dedicação a outros casos, como o assassinato de Leo.

Qua, 23 mai 2018 22:49 TVI

Neste episódio

Margarida acusa João de estragar sempre tudo com as suas dúvidas e corre para a cozinha, parte o copo e destrói o cotonete, afirmando que não vai permitir que João a afaste do filho.

Amália é dispensada e Cátia diz a Tiago que têm de falar com Manuel.

Ryan liga a Manuel contando-lhe o que aconteceu e Manuel manda-o desaparecer por uns tempos, de modo a fazer com que João e Margarida se sintam bastante mal.

Manuel é interrogado por Cátia e Tiago, que nega todas as acusações de Amália e pergunta-lhe se eles têm a mesma dedicação a outros casos, como o assassinato de Leo.

Margarida vai ao hotel procurar Ryan e fica desorientada quando Sílvia lhe diz que ele foi embora.

Diogo pega-se com Tomás e acaba por ameaçá-lo, dizendo que não vai escapar de Manuel quando toda a região for da organização deste.

Tiago acaba por confessar a Cátia que foi ele quem matou Leo. Cátia acusa Tiago de ser um mau exemplo ao ter tomado a investigação do caso de Leo para si e Tiago chantageia-a com facto de Manuel saber coisas da PJ por causa da relação dela com Susana.


Sobre «Jogo Duplo»

Entre o misterioso Oriente, a paradisíaca península de Tróia, a urbanidade de Setúbal e o esplendor plácido de Alcácer do Sal, Jogo Duplo é uma novela que vai colocar em confronto famílias disfuncionais, amores impossíveis e diferenças culturais. Nesta história, onde nada é preto ou branco, a narrativa reflecte sobre a condição humana, em todos os seus opostos, em que os bons podem cometer erros e os maus podem agir bem, onde as personagens vivem numa linha ténue entre o moral e imoral, entre o sensato e o intempestivo, entre o amor e o ódio.

Ficha Técnica

Título Original: Manuel não se deixa intimidar por Tiago e Cátia
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA