EP 214 Exclusivo: Rosa acha que Maria João sofre de violência doméstica

Na cena exclusiva de quarta-feira, em "Jogo Duplo", Rosa pergunta a Maria João o que são as marcas que tem pelo corpo e se foi o marido que lhe bateu.

Qua, 19 set 2018 22:57 TVI

Neste episódio

Margarida pergunta se João acha que Manuel lhes vai mesmo dar a escola. João acha que sim e diz que vai ajudar Manuel no negócio do petróleo, pois está a correr tão mal, que o mais certo é Manuel cometer alguma ilegalidade e ele vai ter oportunidade de o apanhar. Margarida comenta que achou a mãe estranha.

Rosa entra de repente no quarto de Maria João e fica chocada ao ver as nódoas negras e pergunta se foi Manuel que lhe bateu. Maria João diz que caiu na escada, mas Rosa fica desconfiada.

Rosa vai a casa de Vítor e diz-lhe que acha que Maria João está a ser vítima de violência doméstica e pede-lhe que fale com a patroa sobre o assunto, sem dizer que foi ela que lhe contou.

Diogo vê o pai e, furioso, diz-lhe para sair do hotel. Teodoro diz ao filho que vai destruir o casamento dele, tal como Diogo destruiu o seu.


Sobre «Jogo Duplo»

Entre o misterioso Oriente, a paradisíaca península de Tróia, a urbanidade de Setúbal e o esplendor plácido de Alcácer do Sal, Jogo Duplo é uma novela que vai colocar em confronto famílias disfuncionais, amores impossíveis e diferenças culturais. Nesta história, onde nada é preto ou branco, a narrativa reflecte sobre a condição humana, em todos os seus opostos, em que os bons podem cometer erros e os maus podem agir bem, onde as personagens vivem numa linha ténue entre o moral e imoral, entre o sensato e o intempestivo, entre o amor e o ódio.

Ficha Técnica

Título Original: Exclusivo: Rosa acha que Maria João sofre de violência doméstica
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares